Artesão:
Elemento Raio :
( Nivel Inicial : 02 ) Caçador Relampago: O Artesão impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada a alma, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente. ( Gasto: 30 Alma , conjuração : 5 segundos Chance: Média Dano: Dano Mágico x3 )
Elemento Ar :
( Nivel Inicial : 02 ) Caçador dos Ventos : O Artesão usa energia da alma para moldar uma esfera produzida com uso de ar entre as mãos e lança em direção ao inimigo. ( Gasto : 30 Alma, Conjuração : 5 segundos Chance: Média Dano: ( Dano Mágico x3 )
Elemento Água :
( Nivel Inicial : 02 ) Caçador das Águas : Pressiona as mãos contra o solo e ultilizando a energia da alma tenta atrair moleculas de água no solo profundo lançando uma jato de água contra o inimigo. ( Gasto : 30 Alma, Conjuração : 5 segundos Chance: Média Dano : ( Dano Mágico x3 )
Elemento Fogo :
( Nivel Inicial : 02 ) Caçador de Chamas : O Artesão usa sua Alma para criar chamas nas mãos, depois as junta em formando uma esfera e lança contra o inimigo. ( Gasto : 30 Alma, Conjuração : 5 segundos Chance: Média Dano : ( Dano Mágico x3 )
Elemento Terra :
( Nivel Inicial : 02 ) Caçador de Terra : O Artesão bate contra o solo, e usando sua energia da alma cria um bloco, diminui o peso das particulas sólidas, e arremessa o bloco contra o inimigo. ( Gasto : 30 Alma, Conjuração: 5 segundos Chance: Média Dano: ( Dano Mágico x3 )
Arma :
Elemento Vento :
( Nivel Inicial : 02 )
Benção dos Ventos : A arma ultiliza a energia da alma e o vento ao seu redor para reforçar seu dano Encantando-se com o elemento ar. Gasto : 30 de Alma, Conjuração : 5 segundos Efeito: Ganha 6 de dano físico adicional durante 05 períodos.
Elemento Raio :
( Nivel Inicial : 02 )
Benção dos Raios : A arma ultiliza a energia da alma para atrair um relampago para si mesmo que o encanta com o elemento raio. Gasto : 30 de Alma, Conjuração : 5 segundos Efeito: Ganha 6 de dano físico adicional durante 05 períodos.
Elemento Terra :
( Nivel Inicial : 02 )
Benção da Terra : A arma ultiliza a energia da alma para absorver particulas solidas da terra e aumentar sua força com o encantamento do elemento terra. Gasto : 30 de Alma, Conjuração : 5 segundos Efeito: Ganha 6 de dano físico adicional durante 05 períodos.
Elemento água :
( Nivel Inicial : 02 )
Benção das águas : A arma ultiliza a energia da alma para absorver particulas de água pelo ar, formando uma camada de reforço do elemento água. Gasto : 30 de Alma, Conjuração : 5 segundos Efeito: Ganha 6 de dano físico adicional durante 05 períodos.
Elemento Fogo :
( Nivel Inicial : 02 )
Benção das chamas: A arma ultiliza a energia da alma para criar chamas em volta de seu corpo que se unem ao usuário formando uma camada do elemento fogo. Gasto : 30 de Alma, Conjuração : 5 segundos Efeito: Ganha 6 de dano físico adicional durante 05 períodos.
Bruxos :
Elemento Vento:
Encantar com Ventania: O usuário encanta o objeto/servo(invocação)/aliado com a propriedade vento ( Dano físico ou mágico aumenta em +6 durante 5 turnos) Gaste de alma: 30 Conjuração : 8 segundos.
Elemento Terra:
Encantar com Terra: O
usuário encanta o objeto/servo(invocação)/aliado com a propriedade Terra ( Dano físico ou mágico aumenta em +6 durante 5 turnos) Gaste de
alma: 30 Conjuração : 8 segundos.
Elemento Fogo:
Encantar com Chamas: Ousuário encanta o objeto/servo(invocação)/aliado com a propriedade fogo ( Dano físico ou mágico aumenta em +6 durante 5 turnos) Gaste de alma: 30 Conjuração : 8 segundos.
Elemento Água:
Encantar com Água: O usuário encanta o objeto/servo(invocação)/aliado com a propriedade água ( Dano físico ou mágico aumenta em +6 durante 5 turnos) Gaste de alma: 30 Conjuração : 8 segundos.
Elemento Raio:
Encantar com Relampago: O usuário encanta o objeto/servo(invocação)/aliado com a propriedade raio ( Dano físico ou mágico aumenta em +6 durante 5 turnos) Gaste de alma: 30 Conjuração : 8 segundos.