InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ficha para ser Artesão
Sex Ago 03, 2012 2:00 am por EuanStark

» ficha para ser arma
Dom Abr 22, 2012 2:15 am por sdtarli

» ( Missão 02 ) D. Demon - Salve os habitantes do Vilarejo klington
Sex Nov 25, 2011 2:14 pm por D. Demon

» Biblioteca Mágica
Qui Nov 24, 2011 4:28 pm por Fear

» Como Fazer uma Sugestão
Qui Nov 24, 2011 10:46 am por Kei

» Formação de Duplas
Qua Nov 23, 2011 10:06 pm por Fear

» Inscrições Para Missa Bruxa
Qua Nov 23, 2011 10:04 pm por RnkLed

» ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.
Qua Nov 23, 2011 9:46 pm por Kei

» ( Missão 02 ) Fear - Aparente ataque do Castelo Negro.
Qua Nov 23, 2011 8:09 pm por Kei

Jogador Top da Semana
ADM Kei Unico Player No Momento kk ...
Top dos mais postadores
Kei (190)

Fear (56)

D. Demon (37)

RnkLed (35)

Maka-Albarn (27)

Monkey Punk (1)

Jack (1)

Sr.Vish (1)

sdtarli (1)

EuanStark (1)

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 6 em Qui Nov 15, 2012 7:52 am

Compartilhe | 

( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 7:24 pm

Um Ovo de kishin esta aterrorizando uma pequena aldeia ao leste do Shibusen, precisa entrar em ação !
O
Aluno do shibusen chega até a aldeia e consegue ver varias pessoas
correndo amedrontadas escondidas dentro de suas casas, o que será que esta acontecendo e cade o ovo de kishin, tem de procura-lo.

Obs : Ovo de Kishin Level 01 Hp : 60/60 Alma : 90/90 For : 05 (Dano 12 Precisão : 02 ( -1 conjuração ) Inteligência : 02 ( + 6 Dano Mágico )

Habilidades :

Garras Lv 01 ( Gasto de Alma : 30 ) ( Ataque Fisico )
( Dano : 3x ) ( Tempo de Conjuração : 10 Segundos )
Chance de Acerto : Alta
Descrição : Cria garras nas mãos e ataque o inimigo rapidamente.

Recompensa: 50$
Ver perfil do usuário http://souleater-rpgworld.forumeiro.com
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 7:50 pm

Ando em Direção Contraria ao Sentido das Pessoas que Corriam, Após Andar Alguns Metros Transformo Meu Braço Em Parte da AUG-A3 e o Aponto para o Céu, Atiro Diversas Balas Na Intenção de Chamar a Atenção do Opontente...

-Aparece Logo Feladamãe, Não Quero Passar o Dia Todo Aqui
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 7:54 pm

As pessoas assustadas que estavam nas casas trancaram as janelas assustadas, e então uma garotinha aparece chorando andando pelas calçadas, segurando um ursinho por uma mão e com a outra no rosto ao qual desciam lagrimas, gritando:

- Mamãe cade você ...
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:01 pm

-Oh Shit
Corro em Direção a Garotinha, me Abaixo Sem Baixar a Guarda e digo:

-Garotinha, Não Deve Ficar Aqui, ele Virá Logo... Não Sei se Há Muito Tempo... Aonde se Perdeu de Sua Mãe?
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:03 pm

Garotinha: nós estavamos andando juntas quando as pessoas começaram a correr e eu me perdi de minha mãe, foi assustador senhor, você consegue encontra-la?

A garotinha enxuga as lagrimas e abraça o ursinho.
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:06 pm

-... Sim, Vou Acha-la - Dou um Sorriso - A Sua Casa... Fica por Aqui?
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:08 pm

Garotinha: Sim fica próximo daqui, vamos comigo senhor ...

A garotinha sai andando.
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:10 pm

Ando na Direção que a Garotinha Segue, Porem Penso '' Sério, Tá Facil Demais Isso Aqui...'' Recuo um Pouco, Somente Como Precaução
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:12 pm

A garotinha grita
- Mamãe !!
e corre virando em uma esquina.
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:15 pm

- Sabia que Ia dar Nisso - Corro Atrás da Menina, Porem Acompanho Pela Rua, Logo Alcançado o Cruzamento, Observo Oque Há Depois da Esquina do Meio da Rua (5m da calçada que Vira a esquina)
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:18 pm

Quando Lednew vira a esquina, consegue visualizar um ovo de kishin com a cabeça da garotinha em uma mão toda ensanguentada e a mãe da garotinha na outra com o estomago perfurado por lâminas do ovo de kishin pendurada, o corpo da criança estava decapitado ao lado dele abraçado com o ursinho ainda. o ovo de kishin virou para Lednew enquanto devorava a alma da mãe da garotinha.
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:23 pm

- QUE DROGA, Eu Gostei do Estilo da Garotinha Cara, Não se Deve Matar as Pessoas Assim '-' - Transformo meu Braço em Parte da AUG-A3, e Lanço Uma Sequencia de 5 Balas em Direção ao Corpo do Ovo de Kishin (Perna Direita, Perna Esquerda, Braço Direito, Braço Esquerdo, Cabeça). Após os TIros, Recuo 8m na Direção Oposta a do Ovo de Kishin
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:28 pm

O ovo de kishin é acertado pelas balas.e logo depois corre em direção a Lednew furioso.

Ovo de kishin : V: 44/60 Alma : 90/90 Dano 12
Lednew : V: 70/70 Alma : 40/70 Dano 10 +6 ( 4 Posts )

RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:50 pm

-çebixo Tem Aparencia ''Humana'' Sera que Seu Interior é Também? - Recuo Mais 15m e Levanto Meu Braço (que Está Normal) Ao Céu e Digo - Benção do Vento - Logo Uma Corrente de Vento Começa a Circundar meu Corpo, Aponto o Cano da AUG-A3 Em Direção a Cabeça do Ovo e Lanço 4 Tiros, 2 Para Cada Olho, Abaixo o Braço, e Mando 2 Tiros, Um Em Direção a Perna do Ovo (Na Intenção de Retardar Seu Movimento) e Outro na Direção de Seu Ombro, Para que com o Combo de Tiros a Criatura Caísse, Ou ao Menos seja Retardada...
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 8:54 pm

O ovo de kishin da um grande salto em direção á Lednew, dois dos tiros ( 2 de 4 = dano :2 )acertam suas pernas de pele escura e liberam algo que assemelha-se a sangue, usa a habilidade Garras contra Lednew quando esta caindo acima do mesmo.

Ovo de kishin : V: 33/60 Alma : 60/90 Dano 12
Lednew : V: 70/70 Alma : 10/70 Dano 10 +6 ( 3 Posts ) +6 (4 Posts )
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 9:07 pm

- Criatura Idiota - Enquanto Falo, Rapidamente Dou 4 Passos Rapidos Para Trás e Salto Tentando me Afastar do Ovo me Mantendo a uma Distancia Maior que a D Comprimento de Seus Braços, Durante o Salto Levanto Meu Braço e Dou 6 Tiros na Direção da Cabeça do Ovo, e Vou Seguindo o Movimento de Descida da Criatura Durante Sua Queda, Ao Aterrissar, Dou 15 Tiros em Direção ao Tronco do Ser e Recuo 20m ...
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Ter Nov 22, 2011 9:12 pm

do estomago da criatura saem garras junto com um grande braço carregando-as e acerta um predio na direção em quem o Lednew estava indo, puxando-o e fazendo-o desviar dos tiros dados, ele usa as garras para impulssiona-lo á direção de Lednew e usa a habilidade garras novamente, mas ainda leva 4 tiros no estomago enquanto atacava.

Ovo de kishin : V: 28/60 Alma : 30/90 Dano 12
Lednew : V: 40/70 Alma : 10/70 Dano 10 +6 ( 2 Posts ) +6 ( 3 Posts )
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Qua Nov 23, 2011 7:52 pm

Uma Enorme Dor Tomou Conta de Meu Corpo, Após Rápidos Movimentos Me Vi com o Braço Ensanguentado e um Profundo Corte que Transmitia uma Enorme e Constante Dor a Todo meu Corpo, Meu Oponente Agora Estava Frente a Mim Após um Ataque Corpo a Corpo bem Sucedido, Logo em um Reflexo Quase Automático Estiquei Meu Braço, Mesmo Ferido Tentei Agarrar o Braço da Criatura e Puxa-la Para mais Próximo de Mim, então com Meu Braço Direito Ainda Como AUG-A3 o Coloco na Barriga do Ovo, e Dou uma Sequencia de 5 Tiros, Logo Depois Corro e Tomo Distancia (20m)
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Qua Nov 23, 2011 8:39 pm

O ovo de kishin é atingido mas aproveita estar próximo e ultiliza garras que também acerta Lednew diretamente, logo os dois se afastam.

Ovo de kishin : V: 6/60 Alma : 0/90 Dano 12
Lednew : V: 10/70 Alma : 10/70 Dano 10 +6 ( 1 Posts ) +6 ( 2 Posts )
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Qua Nov 23, 2011 8:57 pm

Após me Afastar 20 Metros Agora Sentia um Novo Ponto de Dor, Marcas de Corte Logo Apareceram Abaixo de meu Braço Direito e delas Sangue Começava a Jorrar, Me Levantei Antes que Pudesse sentir Maiores Efeitos do Ferimento e Comecei a Atirar na Criatura que Agora Estava a 27 Metros de Mim, Enquanto Atirava Seguia a Criatura com Atentamente Meu Braço, Ainda por Precaução Recuei 15m
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Qua Nov 23, 2011 9:00 pm

A criatura após ver o garoto afastando-se decide esconder-se entrando dentro de um predio.

Ovo de kishin : V: 6/60 Alma : 0/90 Dano 12
Lednew : V: 10/70 Alma : 10/70 Dano 10 ++6 ( 1 Posts )
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Qua Nov 23, 2011 9:16 pm

-Droga de Fujão - Vou Para Frente do Predio e Começo a Correr em Direção a Porta, Poucos Metros Antes de Adentrar o Local, Levanto Meu Pé Direito, e Grito - YAIOHH SILVER - Lá Dentro Iria Golpear Oque Tivesse Forma '-'
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Qua Nov 23, 2011 9:17 pm

O ovo de kishin aparece na frente de Lednew surpreendendo-o e prepara-se para dar o golpe.
RnkLed
Ovo de Kishin
Ovo de Kishin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Qua Nov 23, 2011 9:28 pm

Aproveitando o Impulso Dou um Salto que se Transforma em Rasteira Seguido de um Shoryuken (Soco Para Cima, Vindo de Baixo do Oponente) e Termino Com Soco no Rosto do Bixo '-'
Ver perfil do usuário
Kei
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   Qua Nov 23, 2011 9:30 pm

O ovo de kishin morreu, e sua alma aparece flutuando á frente de Lednew.

Ovo de kishin :
X
Lednew : V: 10/70 Alma : 10/70 Dano 10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.   

( Missão 01 ) Renek Lednew. Descrição: Salve a aldeia.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» • {Mansão} ▬ Descrição da Mansão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Shibusen :: Quadro de Missões :: Missões Rank E-
Ir para: